17 de junho de 2009

RAPIDINHAS

Já que estou meio ausente da internet, devido ao curto lapso de tempo que tenho para isso, vou postar umas notícias breves e reflexivas.
Na última sexta-feira (12), o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, convidou o advogado Johnson Abrantes (aquele que advogou contra a ex-prefeita de Serra Redonda), para participar de sua futura equipe jurídica nas eleições do ano que vem. Surpreso Johnson perguntou ao prefeito “Mais o candidato não é Maranhão ?” Responde o prefeito “a preço de hoje sim”. Fonte: PBAGORA.
Há quem diga que nos bastidores da política já se costura um "namoro" entre o Prefeito de Serra Redonda (PSDB) e o Cabeludo (PMDB), em prol de sua candidatura ao Governo do Estado, em 2010.
Vené, Ricardo, Zé ou Cícero? Há muitas opções!
O ex-prefeito de Serra Redonda Nivaldo Lima de Oliveira é um dos novos comissionados do Governo Maranhão III, nomeado em 23.04.2009, ocupa o Cargo de Assistente de Gabinete (Ag-5101), lotado no Gabinete do Governador, de acordo com publicação no Diário Oficial do Estado da Paraíba.
Está sendo mudada completamente a Comissão Provisória do PTN, de Serra Redonda. O Presidente era o ex-vereador João Grandão, quem será o novo?
A Festa Religiosa de São Pedro, em Serra Redonda, será marcada pela presença de atrações musicais patrocionadas por políticos do município. O ex-presidente da Câmara de Vereadores Dorgival P. Lopes (PTN) e o ex-vice-prefeito Ronaldo Freire (PDT) estão dentre eles!
Dizem que ambos a partir de agora estarão juntos? Verdade ou mentira? Não sei! Hoje há muita conversa e haverá muito caminho pela frente...
É bem verdade que o grupo político [grupo B] de Dr. Beto se dividiu, será que o Grupo de Nivaldo [grupo N] também se dividiu ou se dividirá?
Em Massaranduba, o ex-prefeito Antonio Mendonça (PSDB) aderiu ao projeto político do Governador Maranhão, porém, percebe-se que Dorgival, apesar de ser amigo pessoal do ex-prefeito, não o seguirá, mantendo-se fiel ao grupo de Cássio Cunha Lima.
E por falar, em Dorgival, hoje é o seu aniversário, e o povo de Serra Redonda aproveita o momento para lhe parabenizar! Você merece muitas vitórias, conquistas e felicidades! Parabéns!!!
Quem dizia que a Prefeitura não faria festa de São Pedro esse ano, se enganou. Já foi divulgada a Programação Oficial do Forró na Serra (nova versão do São Pedro). E ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de julho. Dizem que uma das atrações é patrocinada pelo Cabeludo.
Conversando com um amigo, que por sinal é da oposição ao Prefeito, ele dizia: "Quem se saiu melhor nas eleições de 2008, foi uma pessoa que nem como candidato saiu. Hoje ele tem uma maioria de 5 vereadores, inclusive a Presidência da Câmara. E todos foram eleitos com a sua ajuda". - Eu pensava: "Sem dúvidas, ele foi o cara!". Nada mais justo que ele tenha no mínimo a fidelidade dos seus.
E na Câmara de Vereadores de Serra Redonda, o que está ocorrendo? Com todo respeito dou uma dica para o ilustre  Presidente Tarcizo Andrade (PMDB): Seria bom que as reuniões da Câmara fossem publicadas em alguma página na Internet (Comunidade no Orkut, blog, etc.), para manter a população informada sobre o que ocorre nas sessões da Casa Luiz Biu Pinheiro, como existia outrora. Qualquer notícia, pode mandar pra cá. Postarei sem nenhum problema!

Nenhum comentário: