23 de julho de 2010

PRESIDENTE DO PSDB E LIDERANÇAS DA OPOSIÇÃO NO CONDE ANUNCIAM APOIO A RICARDO, CÁSSIO E EFRAIM E AO DEP. ESTADUAL BRANCO MENDES

O durante a passagem da Caravana da Verdade na manhã de ontem (22/07) pela cidade do Conde o Presidente do PSDB Vailson Oliveira e todo o Grupo Político que faz Oposição ao Prefeito Aluisio Regis anunciaram apoio e já se engajaram na campanha do Candidato a Governador Ricardo Coutinho, dos senadores Cássio Cunha Lima e Efraim Morais e também apoio todo especial a reeleição do Dep. Estadual Branco Mendes.
O Presidente do PSDB no Conde, o jovem Vailson Oliveira que defendeu a candidatura do Senador Cícero Lucena ao Governo disse o seguinte: “Defendi a candidatura do Senador Cícero Lucena ao Governo dentro do PSDB, não obtivemos o apoio e Cícero retirou a candidatura, com a investidura do Dep. Federal Rômulo Gouveia na condição de vice do futuro Governador Ricardo Coutinho nós do PSDB temos que esquecer as divergências e convergir pela unidade, pela campanha de Serra e pela eleição do PSDB neste caso apoiando Ricardo, Cássio e Efraim e Rômulo nosso Vice; Todos nós que fazemos oposição temos que nos manter em nossa posição e convergir também no apoio incondicional ao Dep. Estadual Branco Mendes e vale lembrar quem apóia Maranhão no Conde é aliado do Prefeito Aluisio Regis”. finalizou Vailson Oliveira Presidente do PSDB do Conde.

Assessoria - vailson@vailson.com – (83) 8132-6932 / 9157-2197

Nenhum comentário: