29 de dezembro de 2008

Acaba de se registrar a 1ª chapa para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores

Começou a disputa para a Mesa Diretora (Biênio 2009/2010) da Câmara Municipal de Serra Redonda. E a primeira chapa a se candidatar é encabeçada por Tarcizo Francisco de Andrade (PMDB), tendo como vice: Givanildo André da Silva; 1ª Secretária: Marinalva Campos Pires e 2º Secretário: Melquisedeque Azevedo da Silva.
Tarcizo Andrade entregou o ofício de solicitação de registro de candidatura nesta segunda, 29, por volta das 19:30 horas ao Secretário da Câmara Municipal de Serra Redonda José Wilson.
O candidato a presidente participou ontem da Solenidade de Inauguração da nova Câmara de Vereadores, onde afirmou que o novo presidente terá a grande responsabilidade de suceder o atual Presidente Dorgival Pereira Lopes, continuando o seu trabalho.
Tarcizo Andrade tem um currículo com vários mandatos consecutivos do Legislativo Mirim, inclusive, em um deles chegou a ocupar o cargo de Presidente, sendo conseqüentemente, um bom conhecedor da Lei Orgânica do Município de Serra Redonda e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Perdeu apenas a eleições de 2004 devido ao coeficiente eleitoral /legenda e agora foi eleito na 3ª colocação com 293 votos.

Nenhum comentário: