28 de dezembro de 2008

Na inauguração da Câmara, ex-prefeito surpreende e critica prefeita atual

Na cerimônia de inauguração da Câmara Municipal de Serra Redonda, o ex-prefeito Dr. Gilberto Cavalcante de Farias surpreendeu com a sua presença e no seu discurso criticou a atual prefeita Verônica Andrade de Oliveira. "Serra Redonda, meus amigos, parou no tempo e no espaço, a vocês vereadores aqui eleitos, eu peço: abram as portas do progresso para esta cidade, porque ela está parada. Faz um ano e meio que esta terra parou", alfinetou.
Dr. Gilberto Cavalcante cobrou ainda à prefeita o dinheiro para os calçamentos de Queimadas e de algumas ruas da cidade. Ele lembrou que todos as obras que existem hoje no município foram trazidas pelo seu grupo político, obras como as duas Fábricas Alpargatas e Machal, hospital, clube, Ginásio, etc.
O Presidente Dorgival Pereira Lopes que na Solenidade elogiou por diversos momentos a prefeita, também não deixou de criticar e falou que ela não teve um mínimo de respeito com os vereadores, porque durante toda a sua gestão, mesmo tendo sido convidada oficialmente por diversas vezes, não participou de nenhuma Sessão, inclusive desta grande inauguração.

Nenhum comentário: