27 de dezembro de 2008

Contas de ex-gestores são votadas na Câmara de Vereadores

Na última Sessão Ordinária do ano, ontem dia 26, os vereadores apreciaram as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, dos ex-gestores Nivaldo Lima de Oliveira referente à 2002 e Gilberto Cavalcante de Farias referente à 2005. Quando colocadas em votação, os vereadores presentes votaram pela manutenção do Parecer emitido pelo Tribunal de Contas reprovando as contas de Nivaldo Lima. Já em se tratando das contas de Gilberto Cavalcante de Farias, todos os vereadores votaram pela rejeição do Parecer emitido pelo Tribunal de Contas e pela sua aprovação. Os parlamentares aprovaram também a Lei Orçamentária Anual (LOA), que fixa as despesas do município de Serra Redonda para o exercício de 2009.
A última Sessão no Prédio antigo da Câmara ocorreu em clima de despedida e a emoção tomou conta do discurso de todos os vereadores, que unanimente parabenizaram o Presidente Dorgival Pereira Lopes pela grande administração e agradeceram por tudo. Os Vereadores Aguinaldo Lira e João Vicente Ferreira (Joca) julgaram-no como o melhor Presidente que Serra Redonda já teve.
As últimas Sessões do ano serão de caráter solene e ocorrerão já na nova Câmara, onde serão entregues homenagens como títulos de cidadania. A inauguração será amanhã dia 27, às 15 horas, logo após haverá coquetel no Salão de Festas da Câmara e festa à noite com as bandas Tempero Completo e Vôo Livre, espera-se também a apresentação musical de Inaldo e Paulo Rubens.

Nenhum comentário: