26 de dezembro de 2008

Festa de Posse do Prefeito Marcelo Andrade

No próximo dia 1º de janeiro, será empossado pela Câmara de Vereadores, o novo prefeito de Serra Redonda Marcelo Andrade (PSDB). A solenidade deverá iniciar com a missa em ação de graças, pela manhã, na Igreja Matriz de São Pedro, e logo após, já no novo Prédio da Casa Luiz Biu Pinheiro deverá ser realizada a posse dos novos vereadores e a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Serra Redonda para o biênio 2009/2010. À tarde, no mesmo local, ocorrerá a posse do novo prefeito, onde como de praxe, ele apresentará o diploma concedido pela Justiça Eleitoral e seqüencialmente, receberá as chaves da cidade fazendo seu juramento.
A expectativa dos correligionários do novo prefeito, é que na ocasião, esteja presente o ex-prefeito Gilberto Cavalcante de Farias, Dr. Beto (PSDB).
Todavia, há uma dúvida, será que a atual prefeita Verônica Andrade (DEM) que desde o início de sua gestão, mesmo tendo sido convidada diversas vezes, nun
ca compareceu a nenhuma Sessão da Câmara de Vereadores, comparecerá na Posse do novo Prefeito, que porventura é seu primo legítimo, para entregar-lhe as chaves e fazer um balanço de sua administração, assim como fez o ex-prefeito interino e atual presidente do Poder Legislativo Dorgival Pereira Lopes, ano passado, na posse da mesma? Isso só vamos ver no dia.
A festa dançante, ocorrerá no dia 03, com a grande Banda Cheiro de Menina e Felipe Lemos (ex-vocalista de Tempero Completo).

Nenhum comentário: