18 de dezembro de 2008

Prefeito Marcelo Andrade e vereadores foram diplomados ontem

O prefeito eleito de Serra Redonda Manoel Marcelo de Andrade (PSDB) foi diplomado pela Juíza da 8ª Zona Eleitoral na noite de ontem, 17, na cidade do Ingá. Na ocasião foram diplomados também os vereadores eleitos de Serra Redonda com os prefeitos e vereadores eleitos das cidades que fazem parte da Comarca do Ingá.

Se encontravam na cerimônia de diplomação o médico e ex-prefeito de Serra Redonda Dr. Gilberto Cavalcante de Farias (PSDB), que no momento recebeu aplausos, o ex-secretário municipal de Saúde Dr. Fred e o atual vice-prefeito Ronaldo de Paula Freire (PTB).

Após a diplomação, o prefeito Marcelo foi recebido por uma carreata em Serra Redonda. E logo após, o clima de festa tomou conta da Praça 30 de dezembro, onde os correligionários do PSDB e PTN reuniram-se para comemoração com muita música e muitos fogos de artifícios. Eles comemoravam também o pedido de vista do Ministro Arnaldo Versiani, do TSE, relacionado ao processo do Governador Cássio. É que, com o pedido de vista o Governador se mantém no cargo por mais tempo. Os partidários da atual prefeita que é aliada do Senador José Maranhão esperavam que o TSE determinasse ontem que Cássio Cunha Lima se afastasse do cargo ainda hoje.

Nenhum comentário: