17 de fevereiro de 2009

Presidente do PTB defende candidatura de Ricardo independente do PMDB

O presidente do Diretório Municipal do PTB em João Pessoa, vereador Tavinho Santos, defendeu hoje no programa Correio Debate (Rádio 98FM – Correio Sat) a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho ao Governo do Estado, para 2010, independentemente do apoio do PMDB à chapa.

Tavinho Santos prevê que no próximo ano o Governo do Estado será disputado por três chapas: uma encabeçada por Ricardo Coutinho, outra do PMDB, encabeçada pelo senador José Maranhão ou pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, e uma terceira a ser lançada pelo PSDB.

Analisou o vereador pessoense que, embora seja o PMDB um partido grande, de tradição, na verdade o prefeito de João Pessoa é quem se configura como o novo na política da Paraíba, simboliza a renovação de quadros e tem dado inquestionável demonstração de capacidade administrativa.

Independentemente de tudo isso, porém, o vereador acha que Ricardo Coutinho de saída terá o apoio de pelo menos dez partidos, além de grande cacife eleitoral sobretudo em João Pessoa, cidade que administra.

Wellington Farias, do Correio da Paraíba
COMENTÁRIO: Eu já vi essa mesma história em algum lugar. Divisão de Grupo? Isso não dá certo!

Nenhum comentário: