29 de junho de 2009

PREVISÃO DO TEMPO: NÃO DEVERÁ CHUVER NO FORRÓ NA SERRA

Em rápida consulta realizada ao site Tempo Agora da UOL, verificamos a previsão do tempo para os festejos do Forró na Serra, que deverá ocorrer em Serra Redonda nos dias 3, 4 e 5 de julho, nesse final de semana.

A previsão aponta que deverá haver predomínio do sol com pouca variação de nuvens nos três dias da Festas. Chuva? Não há previsão! Então, as mulheres podem usar chapinha sem preocupação.
FORRÓ NA SERRA
O FORRÓ NA SERRA acontecerá pela primeira vez esse ano, na cidade de Serra Redonda, em substituição à melhor festa de São Pedro da Região. O Evento que ocorria nos últimos dias do mês junino, passará a ocorrer no primeiro final de semana de Julho, com grandes diferenças: presença de grandes atrações e ótima estrutura, que darão o novo brilho e uma nova animação, aumentando a abragência da festa, uma vez que nesse período, Serra Redonda será uma das únicas cidades da Paraíba que realiza eventos juninos (uma espécie de quase fora de época). É uma realização da Prefeitura Municipal de Serra Redonda.

Nenhum comentário: