29 de junho de 2009

RETA FINAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO PEDRO (SERRA REDONDA)

A Festa do nosso padroeiro chega a sua reta final, houve a participação de todas as comunidades e grupos que compõe a Paróquia, tivemos também a presença de vários padres que vieram celebrar conosco a festa do nosso querido patrono São Pedro. Tivemos a presença do Padre Moacir, que com sua simpatia agradou a todos em sua celebração, prometendo vir mais vezes celebrar em nossa paróquia. Contamos também com a ajuda dos padrinhos de cada noite, que ajudaram tanto na festa religiosa como na quermesse que ta sendo realizada em frente a Igreja Matriz.

Agradecemos a Walter Melquíades e a toda sua equipe, que organizaram a quemesse, que começou no dia 20 com a presença de Patricia e Banda e que se encerrará amanhã dia 29 com os 3 do nordeste.

A quadrilha da Paróquia que fez bonito nesse "São João e São Pedro", represetando nossa cidade em várias outras localidades do estado da Paraíba. Hoje, vespéra de São Pedro e São Paulo, contamos com a presença do Arcebispo da Paraíba Dom Aldo Pagotto, que vem trazer sua mensagem a todos os católicos da nossa cidade. E Amanhã dia de São Pedro as comemorações começam logo cedo, conforme a programação religiosa, postada no fim desta página. Participe das celebrações em honra ao nosso querido Padroeiro São Pedro.

Nenhum comentário: