2 de janeiro de 2009

Prefeito Marcelo Andrade foi empossado


Após a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Serra Redonda, os vereadores da situação foram receber o Prefeito Marcelo Andrade, sua esposa a Primeira-Dama Karina Andrade e o Vice Lexoney Cavalcante na entrada do Prédio. Ao entrarem, os eleitos foram aplaudidos pelo grande número de pessoas que estavam presentes. Fizeram o juramento e o Presidente recém-eleito declarou-os empossados.

Usando a palavra, o Prefeito falou que vai trabalhar por todos e que não será Prefeito apenas por 4 anos, mas trabalhará para ser 8 anos. A ex-prefeita Verônica Andrade não se fazia presente para entregar as chaves da cidade, as quais foram entregues pelo seu representante Valdemir Pires, que falou que ela teria deixado a Prefeitura em dia, sem dívidas. Algumas pessoas presentes o vaiaram e gritaram que era mentira e que a prefeita ficou devendo, devido ao fato de que aproximadamente 30 funcionários não receberam o salário do mês de dezembro.

Ao sair da Câmara de Vereadores, Marcelo Andrade com sua comitiva se dirigiu a Prefeitura. Estava presente na Sessão, o médico e ex-prefeito Gilberto Cavalcante de Farias.

Nenhum comentário: